contador de visitas para blog

sábado, 24 de maio de 2014

O mundo dos assassinos é cruel, impiedoso, e rodeado de pessoas gananciosas que perdem a vida por alguns milhões, sim, milhões, os assassinos se encontram em bairros periféricos, distantes do centro onde as autoridades policias não ousam pisar, lá eles encontram armas, bebidas, transportes, mulheres e acima de tudo serviços. Existe uma praça repleta de barracas, que vendem as mais variadas mercadorias, desde espetinhos feitos com carne de gatos de rua até as melhores lâminas para matar.
No centro da praça existe um grande painel eletrônico com todos os serviços presentes para os assassinos, esses serviços vão desde roubo de maletas confidenciais a assassinatos de importantes políticos, quem paga por esses serviços são os mafiosos, governantes importantes ou grandes senhores do bank que eliminam seus rivais financeiros, e os assassinos mantém total sigilo.
Para aceitar um serviço basta o assassino escolhe-lo e dirigir-se até a base do painel, lá haverá um teclado e nele o assassino digitará o código do serviço que aparece no painel e o seu nome de assassino, feito isso, no painel aparecerá que dado serviço esta sob cuidados de dado assassino, no painel acabará de aparacer que o roubo de uma maleta que valia 3 milhões de banks já havia sido realizado pelo senhor da noite.
Após cumprir sua missão o senhor da noite recebe uma mensagem indicando o local para recebimento pelo serviço prestado, geralmente os contratantes se reúnem em um famoso restaurante periférico chamado "medusa", lá o senhor da noite entrou e ficou sentado por um tempo até que dois homens de terno se aproximaram deixaram uma maleta com dinheiro sobre a mesa, agradeceram e foram embora com a maleta prata.
Após realizado o serviço, o senhor da noite procura um hotel caro para descansar, ele não tem casa, e nunca fica fixo em um único hotel, ninguém viu sua face ele realiza todas as missões com uma mascara que lhe tampa do queixo até o nariz, e ele esta sempre bem trajado, terno, calça e camisa social, gravata e sapato social, é um homem alto com cabelos e olhos negros, mas pouco sabe-se a seu respeito.
Há também a policia, claro, esta é dividida entre policiais, investigadores, peritos, falcões e caçadores, os policiai investigadores ocupam-se em tentar encontrar os autores dos crimes eles tem o apoio dos peritos, os policias são pessoas treinadas para combate corpo-a-corpo e manuseio de lâminas curtas e patrulham a cidade, os falcões tem a importante função de ficarem apaisana nas periferias observando os movimentos dos assassinos, são literalmente olheiros, e os caçadores são como os policias mas eles tem um treinamento rigoroso, aprendem combate corpo-a-corpo e o manuseio de lâminas curtas, médias e longas, são policias de elite treinados para situações extremas e perigosas, são muito habilidosos, e por seu treinamento ser rigoroso e intenso existem poucos, mas estes são exímios em que fazem.
Entre os investigadores da policia existe um chamado Richard, ele recebeu um chamado durante a madrugada para investigar um assassinato de vários guardas-costas e de três homens em um beco, logicamente ele atendeu o chamado o mais rápido possível, mas ao chegar no local não foi possível conseguir muitas pistas, mas por algum motivo, Richard sabia quem era o autor de tal coisa.

domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 01: O senhor da noite.

Era tarde da noite, quase madrugada, a cidade de Meridionali estava se pondo a dormir, e os assassinos estavam apenas acordando.
Um grupo de três homens corriam por entre os becos dos prédios carregando uma mala prata e comprida que estava amarrada a um deles pelo pulso, acima deles por entre os telhados dos prédios uma figura alta  e sombria os perseguia, após muito tempo os três pararam de correr, não avistavam mais a figura sinistra no topo dos prédios.
Um deles pegou o celular, ia pedir transporte para fugirem dali, mas a luz da lua refletiu uma lâmina que estava no topo do prédio, e quase que como em uma queda livre, a figura sinistra desceu do topo do prédio e com dois movimentos de sua espada cortou a mão e a garganta do homem que segurava o celular, os outros dois começaram a correr novamente, mas o assassino retirou de seu bolso quatro pequenas lâminas, lançou duas delas nas pernas do homem que carregava a mala prata, e as outras duas perfuraram o crânio do outro fugitivo que caiu morto com o nariz e os olhos sangrando.
O assassino se aproximava lentamente do homem caído com as pernas ensanguentadas, ele ainda tentava proteger a mala, o assassino ficou lado a lado com ele e pediu a mala, o homem fingiu que ia entrega-la mas com um movimento rápido retirou do bolso uma faca e tentou acertar a perna do assassino, mas este foi mais rápido e cortou-lhe a mão fora.
Agora com o braço esguichando sangue o homem se contorcia no chão, o assassino pisou em sua gargante para que ele parasse de se debater:
- Me entregue a mala e deixarei que você vá embora com sua outra mão.
Com dificuldade de falar o homem respondeu:
- Mesmo que eu lhe entregue a mala, quem me pagou pelo serviço, me encontraria e me mataria depois, mas o que me deixa mais amedrontado é que um único homem matou sozinho uma equipe de dez guarda costas assassinos!
Pisando mais forte no pescoço da vítima o assassino sorriu:
- Como pode considerar aqueles lixos assassinos? eu quando era criança era dez vezes mais ágil que aqueles sacos de ossos, foi mais divertido perseguir você e seus amigos do que esquartejar aqueles inúteis, agora, já que tanto faz eu te matar aqui ou não, seja um bom garoto e me entregue a mala.
O homem retirou do bolso a chave das algemas, desamarrou-as e entregou a mala na mão do assassino, que pegou a mala e virou as costas.
O homem confuso perguntou gaguejando:
- Espere, você não vai me matar? pensei que me mataria!
Minha missão era conseguir a mala, me ofertaram 3 milhões de banks para pegar essa mala, eu poderia te-la pego sem matar nenhum de seus guardas costas mas infelizmente você deu a eles a ordem de me pararem, os coitados se tremiam ao me ver apenas andar.
O homem ainda estava confuso, agora estava tonto e fraco, com certeza por causa de todo o sangue que perderá até o momento, já estava perdendo o assassino de vista quando gritou:
- Maldito queria que eu lhe entregasse a mala sem resistir? não seja tolo você é apenas um assassino, uma escória! amanhã ou depois estarei te encontrando no inferno seu desgraçado!
Lentamente o assassino virou-se para trás e com voz calma porém com um forte tom de arrogância respondeu:
- Tolo, não nasceu nem nascera o homem capaz de me matar, eu sou melhor em que faço, voce morrerá aqui por que não soube reconhecer seu lugar na cadeia alimentar, quando uma raposa abate um coelho e o lobo se aproxima ela corre e entrega o coelho para o lobo, por que ele é visivelmente superior a ela, você vai agonizar sua morte aqui por que não soube reconhecer a presença do senhor da noite dos assassinos.
Com isso ele virou as costas e desapareceu em meio a penumbra da noite.
...