contador de visitas para blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em meio a escuridão da cidade, um parque do centro emanava um forte odor de sangue, em seu piso uma grande quantidade de cadáveres todos mutilados, sentado a beira de uma fonte que ja não jorrava mais água incolor e sim uma mistura com sangue fazendo com que a fonte parecesse uma grande bacia de ponche estava sentado um homem, ele fumava um grande charuto lentamente e soltava longas tragadas de fumaça no ar, ele estava bem vestido, terno e gravata, aparentava ter idade próxima dos 36 talvez mais. Tinha uma barba mal feita e um olhar frio, e com a mão esquerda sobre a perna ele segurava uma espada longa de lâmina negra onde havia gravado o desenho de um Grifo, lendária criatura mitológica.
A sua frente um homem que já passara da casa dos 30 o encarava, e com voz de desprezo o insultou:
- Verme desgraçado! eu te fiz o melhor, e é assim que me agradece? Nunca fui com a cara daquele garoto, mas espero que ele te mande para o inferno junto com essa sua arrogância! você não tem honra! - Antes que pudesse terminar os insultos a lâmina negra perfurou-lhe o peito, ele engasgou com o sangue na garganta e caiu no chão ainda tentando balbuciar algumas palavras.
O assassino limpou a espada nas vestes da vitima que ja estava com a vista embaçada e comentou com tom sarcástico:
- Também estou ansioso para enfrentar o garoto, fiquei sabendo que ele deseja minha espada, mas é bom alguém avisa-lo que nem tudo o que desejamos é o melhor para nós mesmos.