contador de visitas para blog

sábado, 31 de janeiro de 2015


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Naquela noite o investigador estava a trabalhar, fazia horas extras para ajudar em casa, já tarde da noite ele foi atender um chamado no centro da cidade, no carro com Letter Hawk ele queria fazer varias perguntas ao rapaz sobre Salazar, mas temia que o rapaz não lhe dissesse nada muito útil já que eram amigos.
Ao chegarem ao local da ocorrência a cena que viram era chocante, uma praça coberta por corpos mutilados e banhada em sangue, até mesmo a água da fonte estava vermelha, haviam vários policiais no local e inclusive um outro investigador, seu nome era Thiago, embora fosse um senhor prestes a se aposentar, ele era alguém muito experiente, pena que passara boa parte da carreeira ocultando assassinos em troca de dinheiro, mas no final de sua estadia como investigador ele tentava reparar seus erros investigando o "mestre", um assassino considerado o rei entre eles, o melhor, o mais forte, mais inteligente, mais rico e o que continha a arma mais poderosa dentre os assassinos.
O investigador procurava por pegadas quando ele se aproximou:
- E então Richard, quem acha que fez tal coisa?
Ele ainda observava a cena do crime, que era muito grande, enquanto respondia:
- Não sei ao certo, acabo de chegar, mas posso dizer que não foi obra de algum grupo, pelo visto foi um único assassino que fez isso.
Thiago estava com um pacote em mãos e o entregou a Richard:
- Pegue, é isto que esta procurando, os peritos chegaram juntos a mim, e encontraram uma única pegada descente no sangue, eles tiraram as medidas e fizeram o molde, pode usa-lo para comparar e saber se tem chances de ser o seu assassino.
Ele pegou o pacote,examinou-o por alguns segundos, e após ler as anotações dele o devolveu para Thiago:
- Pode ficar, não é o pé de quem eu imaginava, o infeliz tem o pé pequeno, não é do tamanho desse, provavelmente é quem você imagina, afinal não é qualquer um que faz uma chacina dessa, com qualquer espada.
Thiago pegou o pacote e se despediu do investigador, no seu velho carro seu parceiro o chamava com voz baixa e trêmula, o que chamou a atenção de Hawk.
O investigador acendeu um cigarro e perguntou:
- Então Hawk, que tipo de cara é Salazar? ele me parece ser do tipo calmo mas agressivo...
Notando que o companheiro não lhe dava atenção ele o cutucou no ombro:
- Ei o que foi?
O rapaz ainda encarava Thiago, quando ele deu a volta para entrar no carro, mas caiu, Hawk se apavorou colocou a mão na espada e correu em direção ao carro, Richard sem entender muito bem o que acontecia foi junto, quando chegaram ao lado do carro, caído no chão estava Thiago envolto por uma poça de sangue, e dentro do carro seu parceiro também estava morto, ambos haviam sofrido um corte na garganta, logo todos viram o investigador morto e os policiais começaram a se movimentar, quem quer que tivesse feito aquilo não estava longe.
Richard quis entrar no carro para procurar alguma pista, mas Hawk o impediu:
- Senhor Richard, devo pedir-lhe para ficar atrás de mim.
Nesse momento o rapaz puxou a espada e encarava uma figura misteriosa que estava sobre um furgão da policia segurando uma adaga.